Uma mulher, de 34 anos, causou o maior tumulto após despertar em uma ala hospitalar. O fato ocorreu na noite do último domingo (25.07), no Hospital Regional de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a jovem que estava inconsciente em uma conveniência, após noite de bebedeira.
Ao acordar no pronto-atendimento, a mulher xingou e agrediu os funcionários porque segundo ela, "ninguém ali tinha nível para atendê- la". Ela ainda urinou na porta do hospital.
Leia também - Cuiabana reconhece filho desaparecido após cantora filmar homem pedindo dinheiro em semáforo em MS
De acordo com a imprensa local, os bombeiros foram acionados para socorrer a mulher por volta das 23h. Segundo o solicitante, a mulher teria desmaiado após ingerir bebidas alcoólicas.
Ao chegar no local, os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, no entanto, ela precisou ser encaminhada ao hospital. Na unidade, após receber medicação, a paciente teria voltado a consciência. Furiosa por estar ali, ela arrancou o acesso do soro que estava na veia da sua mão e partiu para cima dos servidores.
Aos berros, ela dizia que ninguém ali tinha nível para atendê- la. Para finalizar, ela saiu do hospital, abaixou as calças e urinou em frente ao saguão de recepção do Pronto-Socorro.
POSICIONAMENTO
A reportagem do entrou em contato com o Hospital Regional de Alta Floresta, no entanto, a funcionária que atendeu alegou que outra pessoa seria a responsável para tratar sobre o assunto. Ao perguntar o contato, a servidora encerrou a chamada. Contudo, o espaço está aberto para posicionamento da Unidade Hospitalar caso a direção queria se manifestar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).