Uma adolescente, que não teve idade e nem identidade reveladas, afirmou que foi abusada sexualmente, na madrugada desta sexta-feira (08.01), por um homem que se identificou como motorista de aplicativo.
Segundo boletim de ocorrência, a jovem pediu socorro a uma testemunha, que acionou a Polícia por meio do 190, informando o fato. Os policiais foram até o bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande – e encontraram a vítima que relatou ter sido estuprada.
A vítima relatou que veio para Várzea Grande encontrar seu namorado (testemunha) onde tiveram relações amorosas. Após o encontro, se despediram e o namorado sinalizou para um veículo perguntando se era motorista de aplicativo. Ela contou que o namorado obteve uma resposta positiva. “Sendo assim, o namorado perguntou o valor da corrida até o seu destino (bairro 15 de Maio) que ficou no valor de R$ 10,00, ele pagou e a colocou no veículo”, cita trecho da narrativa.
A vítima contou ainda, que o motorista desviou do trajeto parando em uma rua ao lado do posto de combustível (Posto Praia Grande) e passando para o banco traseiro vindo a enforcá-la. Com uso de força física, ele tirou sua roupa íntima e consumou o ato carnal. No posto Praia Grande, os policiais observaram que possui circuito de monitoramento.
Os policiais foram até a casa do namorado da vítima, que confirmou que colocou a jovem no veículo do motorista de aplicativo, porém, não soube informar o modelo e nem tão pouco placa do veículo.
A vítima foi encaminhada à Delegacia e foi feito contato com irmão da jovem, que negou comparecer à unidade policial. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar do município e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).