26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Sábado, 04 de Maio de 2019, 08:58 - A | A

Sábado, 04 de Maio de 2019, 08h:58 - A | A

Ataques

Vereadores voltam a se atacar durante entrevista em rádio de Cuiabá

Da Redação

Os vereadores de Cuiabá, Abílio Júnior (PSC) e Renivaldo Nascimento (PSDB), não podem mesmo se encontrar sem que saia uma briga. Durante um encontro na rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, na manhã de sexta-feira (03.05), o que era para ser um debate político tornou-se um "bate boca" escancarado de “inimigos íntimos”.

Renivaldo nem esperou a cadeira esquentar para falar que Abílio não tem DNA e não passa de um homem maldoso que enganou a sociedade que votou nele.
“O vereador Abílio diz que lê bíblia, cita bíblia lá, mas é um homem maldoso. Até porque vereador Abílio fiquei sabendo que DNA é importante, né! DNA é DNA. O senhor não tem o DNA do pastor Sebastião, certo!”, disparou o tucano.

Já Abílio discorreu que Renivaldo é do tipo que gosta de acusar os outros, mas na hora que envolve seu nome adora dar um "jeitinho".

“Sabe aquele cara que está com o documento atrasado, que está cheio de multa e tem o carro parado em uma blitz. Que fica irritado com o pessoal da blitz, mas não entende que tem que estar dentro da legalidade para transitar no espaço urbano. Neste caso, em especial, o vereador Renivaldo seria aquela pessoa que chega na blitz pra defender alguém que está errado e tenta dar um jeitinho de pedir para que os colegas da blitz deixem passar e o meu caso não é esse”, comparou.

Essa foi apenas mais uma das cenas em ambos protagonizam fora da Câmara Municipal, local que é o cenário pricipal de suas discussões.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760