Os vereadores Diego Guimarães (PROS), Felipe Wellaton (PV) e Abílio Júnior (PSC) protagonizaram um "barraco" que envergonhou até mesmo os colegas de parlamento, imagina a população.
O trio resolveu dar aula de fiscalização e “alfinetar” o colega Toninho de Souza (PSD). O desafeto no parlamento cuiabano ocorreu devido ao processo de cassação do vereador Abílio, que anda na “bronca” com o social democrata. Toninho, como presidente da Comissão, ajudou a colocar Abílio na “fogueira” e deste então, os ânimos andam à flor da pele. Um Boletim de Ocorrência por ameaças de morte chegou a ser registrado por Toninho. Leia aqui
O "barraco" levou o presidente da Casa, Misael Galvão a encerrar a sessão e deixar de apreciar os requerimentos e os projetos de leis que constavam na ordem do dia.
Nas redes sociais, o vereador delegado Marcos Veloso (PV) cobrou comportamento dos pares e lamentou o parlamento vazio: “Aqui não há de se falar em base, não há de se falar em oposição, e sim comportamento. Hoje eu entendo que quem perdeu com a discussão foi a população cuiabana, pois deixou de discutir projetos e encaminhamentos”, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).