O embate entre o vereador Rogerinho Dakar (PSDB) e secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Bispo Gustavo Duarte, está de longe de acabar. Rogerinho disse que estava olhando as redes sociais quando viu uma declaração do Bispo o acusando de ter dado uma “carteirada” no secretário.
Após quase entrarem em vias de fatos na última sexta-feira (07.02), quando o Bispo destratou uma advogada nos corredores do Paço Couto Magalhães, o vereador Dakar neste domingo (09) gravou um vídeo sugerindo que o secretário não precisa de “carteirada”, mas sim de "cadeia".
Dakar salientou que não é do tipo de pessoa que faz isso. "E o senhor não precisava de uma carteirada não, o senhor precisa é de cadeia, ser preso se continuar desacatando mulheres e servidoras como está fazendo. Tá joia? Fica aqui o meu recado”, declarou o parlamentar.
Quase vias de fatos
Uma advogada foi ofendida pelo secretário Gustavo Duarte e acabou sendo defendida pelo vereador Rogerinho Dakar e acolhida por outros secretários que estavam no local. Segundo ela, o pedido de desculpas partiu dos outros secretários e não do pastor Gustavo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).