As altas frequentes da tarifa de energia elétrica provocam reações de toda sorte – raiva, lamentações, suspiros, resignação, tristeza – mas nenhum desses sentimentos se compara ao desabafo de uma mulher exposto em um outdoor, que há dias está instalado na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, ao lado do Shopping Várzea Grande.
Uma sogra [anônima], certamente incomodada com o alto valor das contas de energia elétrica cujo consumo vem do descontrole do genro, chama atenção do marido da filha [que ela identifica apenas como Carlos] de uma forma inusitada: “Carlos, é melhor começar a economizar energia se não vou te mandar morar na rua – assinado sua sogra”, diz a mensagem da senhora aborrecida.
Pessoas que passam pelo local fazem fotos, gravam vídeo e esboçam um sorriso. Certamente, parte delas deseja mesmo identificar o tal Carlos, responsável pela perturbação e gastança. Contudo, o puxão de orelha, trata-se de uma campanha publicitária, mas muitas sogras que passaram pelo local se identificaram.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).