19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 10:37 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 10h:37 - A | A

Grampos ilegais

Rogers, de "perseguido" a "perseguidor"

O delegado aposentado Rogers Elizandro Jarbas que desde quando começou a ser investigado no âmbito da operação grampolândia, tem se intitulado como “perseguido”, hoje, em sessão de julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) virou o “perseguidor”.  

Ao ler o seu voto, que negou anular os inquéritos dos grampos ilegais que investigam a conduta do delegado aposentado, bem como ação penal, o relator do pedido, ministro Ribeiro Dantas destacou que Rogers tenta se vitimizar e sempre culpar quem o está investigando.  

“Nos últimos três anos para cá, ele investe contra a delegada Feldner e o delegado Stringuetta, ou seja, quando era o desembargador Orlando Perri que investigava, o desembargador não prestava, quando são os delegados que investigam, os delegados não prestam. Sempre o investigado aponta irregularidades e parcialidades contra a sua pessoa. Não há aqui aquelas situações que justifiquem o trancamento da ação penal, é preciso que este inquérito encaminhe e se for o caso, oferecida a denúncia, aí, em juízo, estas questões, detalhadamente, poderão ser discutidas. Neste momento, a meu sentir, não existem elementos capazes de que esses inquéritos devam ser  trancados. Diante de todo esse exposto eu denego a ordem de Habeas Corpus” disse o ministro em seu voto, que foi acompanhado por unanimidade pelos demais membros da Corte.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760