O senador Sérgio Moro (Podemos-PR) e o deputado federal André Janones (Avante-MG) trocaram acusações no Twitter na última sexta-feira (09.06), após o advogado Rodrigo Tacla Duran compartilhar um vídeo que mostra Moro sendo recebido com protestos em um aeroporto.
O debate sobre a veracidade do vídeo envolvendo o ex-juiz paranaense acabou tomando um caminho de acusações. No decorrer das discussões, Moro chamou Janones de "parlamentar folclórico", e em resposta, ouviu de volta que era "assistente de palco" de Jair Bolsonaro e ganhou o apelido de "Hello Kitty do Paraná".
As respostas de Janones a Moro rapidamente viralizaram, e a situação ficou ruim para o ex-juiz, uma vez que o apelido "Hello Kitty do Paraná" se espalhou pelas redes sociais e se tornou motivo de memes.
Após se tornar alvo de piadas na internet, o ex-juiz, conhecido por ser ativo no Twitter, desapareceu das redes sociais e não fez nenhuma postagem desde sexta-feira (09.06), quando recebeu o novo apelido e sofreu críticas de Janones.
Leia Também: Damares diz que votará contra Zanin para o STF
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).