O governador de Mato Grosso está enfrentando críticas afiadas do deputado Júlio Campos (União Brasil), que questionou, em entrevista ao jornalista Geraldo Araújo, nessa terça-feira 907.11), o critério de pesquisa qualitativa para definir o candidato à Prefeitura de Cuiabá.
Campos, conhecido por sua postura franca, não poupou palavras, argumentando que a pesquisa qualitativa é feita por “meia dúzia “ de pessoas, ao passo que a quantitativa abrangenúmero maior de pessoas e reflete mais a realidade. “Pode até fazer a pesquisa qualitativa, mas não é o melhor critério de escolha”, disse Júlio Campos.
Júlio ainda criticou o governador, dizendo que ele peca na questão política, um deles é “esta mania de querer intervir em assunto que não é totalmente de sua competência”.
O deputado destacou que o Governo Mauro Mendes "é um Governo de Portas trancadas", tem pouco diálogo, não apenas com Assembleia Legislativa, mas com todos os poderes. "Ele não se reúne nem com o líder dele Assembleia para falar dos proejetos que serão encaminhados. Outro dia, o líder dele foi pego de surpresa, sobre o projeto da mineração que ele encaminhou".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).