Três magistrados aposentados, segundo fontes do , estariam sob vigilância do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em razão de uma suposta negociação com o lobista Andreson Gonçalves para viabilizar em o retorno ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). As informações indicam que uma magistrada teria sido a principal articuladora das tratativas com o lobista, envolvendo um montante tão significativo que permitiria a aquisição de uma aeronave.
Fontes acreditam que, caso Andreson opte por uma colaboração premiada, as revelações poderão abalar as estruturas de parte do Judiciário Brasileiro. É aguardar para ver o desenrolar desta novela de terror, desencadeada após o assassinato do advogado Roberto Zampieri, em dezembro de 2023. Com a quebra do sigilo do celular de Zampieri, toda sujeira escondida veio à tona.
Está na hora de passar o Judiciário a limpo, para que o cidadão volte a acreditar que a Justiça é para todos, e não apenas para quem pode pagar!
Leia também - Citação a ministro do STF em caso de venda de sentenças pode estremecer judiciário brasileiro
Ditado popular
“Deus escreve certo por linhas tortas” é um ditado popular de cunho religioso utilizado sempre que estamos passando por um momento difícil, de forma a inspirar confiança de que o melhor está por vir e de que tudo o que está acontecendo tem um propósito maior.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).