A reportagem do VG Notícias tem recebido diversos emails e mensagens de agentes da Guarda Municipal, queixando de abuso de autoridade; falta de comando e desrespeito no tratamento por parte do atual Comando da corporação. Chegou à Redação do VG Notícias, gravação de um suposto “bate-boca” entre a subcomandante Vanuza com um agente. Além disso, foi encaminhada denúncia de que o esposo da subcomandante seria policial e que a maior parte do tempo fica na sede da Guarda manuseando uma pistola. E que o comandante da GM, João José Mendanha reside em Cuiabá, no bairro Dom Aquino, onde o mesmo teria um bar.
Por conta destas e outras denúncias, a equipe do site sugere que os agentes procurem a Ouvidoria da Prefeitura, o Ministério Público ou ainda, a prefeita Lucimar Campos, a fim de sanar as dificuldades da corporação. O VG notícias agradece a confiança depositada, mas gostaria de ficar fora das desavenças internas, até para não cometer injustiças.
A equipe do VG Notícias está à disposição da sociedade e reafirma o compromisso de levar informação com responsabilidade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).