30 de Setembro de 2024
30 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021, 16:47 - A | A

Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021, 16h:47 - A | A

Sequestro forjado

“Fica com a mulher e devolve o meu carro”

Ele pensou se tratar de uma brincadeira

Em depoimento à Polícia, o marido da empresária Ruana Sabrina Furtunato de Freitas, que forjou seu sequestro em conluio com suposto ex-amante, identificado como “Bilico”, relatou sua aflição no dia do “sumiço” da esposa, após ela sair para comprar bebida alcoólica com a sua caminhonete Hilux prata.

Segundo ele, passado 40 minutos, ele ficou preocupado e tentou contato com a esposa por diversas vezes, mas, ela não atendia as ligações. Então, segundo ele, em dado momento, recebeu uma ligação de uma pessoa do sexo masculino que teria dito: "nós estamos com sua mulher". Acreditando se tratar de uma brincadeira e pensando que pudesse até ser seu irmão, ele respondeu: "ENTÃO FICA COM A MULHER E DEVOLVE MEU CARRO", e desligou logo em seguida.

O empresário relatou ainda que logo em seguida encaminhou uma mensagem via aplicativo de Whatsapp, perguntando a Ruana que brincadeira que era aquela e que passado alguns minutos, às 21h20min, ele recebeu uma mensagem no aplicativo de whatsapp, do contato de Ruana, com uma fotografia da mesma encapuzada e uma mensagem de voz de uma pessoa do sexo masculino, dizendo que não se tratava de uma brincadeira.

Ainda, conforme relatou o empresário, a ultima mensagem que o suspeito encaminhou para ele foi as 21h37min de quarta (1º.12), e em nenhuma das mensagens foi solicitado quantia em dinheiro, mas, que em uma delas o suspeito informa que só quer o carro e que não era para ele chamar a polícia que eles estavam com o rádio e estavam escutando tudo. Após, segundo ele, não teve mais nenhuma informação e contato com Ruana ou com suspeitos.

O empresário ainda saiu a procura da esposa pelo bairro e decidiu passar em frente da residência do casal e próximo ao local se deparou com uma viatura e pediu apoio. Momento em que foi orientado pela guarnição a ligar para o número 190, para formalização da ocorrência.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760