A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União), tem novos padrinhos em sua campanha à reeleição. Agora, ela tem como protetores o casal Jayme Campos e Lucimar Campos, ambos do União.
Michelly Alencar foi ‘fritada” pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, em maio deste ano. Ela seguiu com seu projeto de reeleição sem apoio de Virgínia, que foi sua “madrinha” política da campanha eleitoral de 2020.
Filiada ao União Brasil, Michelly Alencar, continuou no partido com a proteção especialmente de Lucimar Campos, que reuniu os amigos recentemente com a candidata na Capital. Na oportunidade, Lucimar externou que admira a perseverança de Michelly.
A candidata agradeceu a mobilização e apoio da ex-prefeita em suas redes sociais. “Sou muito grata à Dona Lucimar Campos, que já foi prefeita de Várzea Grande, pelo seu apoio nesta campanha eleitoral. Sou admiradora do seu trabalho, ela foi uma excelente gestora enquanto esteve à frente da Prefeitura da nossa querida Várzea Grande”, escreveu Michelly.
O “gelo” de Virginia Mendes na candidata parece não ter afetado seu marido e atual presidente estadual do União Brasil, governador Mauro Mendes (União), que fez questão de registrar uma foto com Michelly Alencar em um evento da campanha eleitoral do candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União).
Leia mais: De Protegida a Desafeta: Mudança na relação entre Michelle Alencar e Virginia Mendes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).