Fiel escudeira da ex-prefeita Lucimar Campos (UB), foi flagrada nessa quarta-feira (1º.02), ao lado da ex-gestora, prestigiando a posse do deputado Júlio Campos (UB). Detalhe, segundo fontes do , o horário de expediente da servidora (professora) é das 08 as 12 horas, 25 horas por semana, e teria faltado o trabalho para acompanhar a ex-gestora na solenidade.
Um internauta, que se intitulou 'servidor da pasta' encaminhou o flagra ao , questionando o secretário de Educação, Silvio Fidelis, se a regalia serve para todos, ou apenas para a professora Delze, porque tem as bênçãos da ex-prefeita? Com a palavra o secretário!!!
Outro lado - O assessor Especial da Secretaria de Educação de Várzea Grande, Charles Fabiano, disse ao , que o Recursos Humanos vai tomar providências, se constatado a falta sem justificativa (atestado médico), a servidora terá o dia de trabalho descontado.
"O secretário Silvio Fidelis não é conivente com faltas sem uma justificativa plausível. Todos são tratados iguais, não há privilégio para nenhum servidor", afirmou o assessor especial.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).