O vereador eleito em Cuiabá, Rafael Beal Ranalli (PL), afirmou em um podcast transmitido no dia 8 deste mês que prendeu suspeitos utilizando apenas uma caixa de sabonetes e um chinelo de dedo.
Aos risos, o vereador contou que, quando atuava como policial federal em Cuiabá, capturou um suposto traficante ao analisar uma caixa de sabonetes com etiqueta de um mercado de bairro de Cáceres.
"Em uma cidade pequena vai ter o mercadinho do bairro. Se o cara mora naquele bairro, invariavelmente ele compra naquele mercadinho, sim. Entendeu?", comentou. "O cara estava sendo ouvido, eu peguei a caixa de sabonete, vi o nome do bairro e falei: 'Ô fulano, tudo bem? Você é aqui de Cáceres, né? Então ali não tem aquele mercadinho tal?'"
Outro caso, segundo o vereador eleito, ocorreu quando ele teria descoberto o responsável pelo crime ao verificar o "encaixe" de uma sandália no pé do suspeito.
"O outro cara chegou descalço, estava com tênis, e aí dentro da mala da droga tinha uma Havaiana. A Havaiana, para quem não sabe, marca o pé de um jeito específico que você usa. Daí o cara estava na sala prestando depoimento e eu joguei o chinelo para ele", afirmou. "Do jeito que ele calçou, encaixou até a marca do calcanhar. Falei: 'Beijo do gordo'", completou o vereador eleito.
Leia mais: Leliane Borges apoia participação de petista na gestão de Flávia Moretti
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).