A futura secretária de Saúde de Várzea Grande, Deisi de Cássia Bocalon Maia, ex-secretária Adjunta de Planejamento e Operações do Gabinete de Intervenção da Saúde de Cuiabá, já manifestou publicamente elogios à atual gestão da saúde municipal. Em contraste com as críticas da prefeita eleita, Flávia Moretti (PL), Deisi destacou os avanços significativos da administração vigente e elogiou o compromisso do prefeito Kalil Baracat com a gestão responsável dos recursos públicos.
“A saúde de Várzea Grande tem se destacado. Não falta o essencial para a população. Foram verdadeiros gestores dos recursos públicos da saúde. Essa gestão salva vidas!”, afirmou Deisi em postagem em suas redes sociais, à época da Intervenção.
A declaração foi acompanhada por vídeos que mostravam os insumos e medicamentos fornecidos pelo município, reforçando a importância de Várzea Grande no atendimento de pacientes não apenas de Cuiabá, mas também de outras cidades do Estado, de Estados vizinhos e até de países limítrofes.
Resta saber se Deisi dará continuidade ao trabalho que ela já elogiou ou se, ao assumir o cargo, mudará de opinião e passará a adotar a visão da prefeita eleita, que considera o cenário um “breu colapsado”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).