O vereador Jeferson Siqueira (PSD) disse nesta quinta-feira (12.12) "saber" como o deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) ganhou notoriedade no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
Siqueira tenta viabilizar seu nome para a presidência da Câmara de Cuiabá. Sua principal adversária até o momento é a vereadora eleita Paula Calil (PL), irmã do deputado Faissal Calil.
"O senhor dinheiro da sua vida uma hora vai te colocar em maus lençóis porque até hoje a gente sabe o que o senhor faz no Tribunal de Justiça, nós sabemos qual é a sua caminhada lá, todos nós sabemos e se o senhor continuar desse jeito eu vou começar a puxar ponto por ponto e aí Cuiabá vai ver quem é o Faissal", declarou Jeferson.
Segundo o vereador, o parlamentar ganhou notoriedade no Tribunal de Justiça "carregando pastas" que não seriam "apenas de documentos".
Jeferson também lembrou de uma articulação para eleger Mesa Diretora na Câmara, período em que Faissal era vereador. Na oportunidade, segundo Siqueira, as dívidas da Assembleia Legislativa com farmácias da irmã do deputado foram pagas.
Ao comentar sobre a irmã do parlamentar, Siqueira também declarou que Paula possui "PJ", que teria recebido dinheiro de emenda parlamentar do deputado.
"Se nós soltarmos a vereadora Paula Calil no Pedar 90 ela vai achar que lá é Rondonópolis, mas se perguntar para ela quais são os endereços da PJ ela vai saber, suas PJ receberam quanto das emendas parlamentares que você destinou?", declarou Siqueira.
Leia mais: Júlio Campos tem conversa amistosa com Abilio e Cláudio Ferreira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).