A Câmara de Vereadores de Várzea Grande poderá contar com candidatos influentes, com o potencial de elevar a qualidade do legislativo municipal no próximo pleito. De acordo com informações de bastidores, pelo menos três nomes de destaque estão planejando concorrer nas eleições de 2024.
O secretário de Educação do município, Silvio Fidelis, é um dos nomes em evidência. Ele já demonstrou ser altamente articulado, ocupando a Presidência da UNDIME de Mato Grosso e a Vice-Presidência da UNDIME nacional. Além disso, desfruta de grande prestígio entre os profissionais da educação. Outro nome que ganha destaque é o vice-prefeito José Hazama. Durante seus dois mandatos como vice, demonstrou ser um aliado fiel, mantendo discrição e nunca se envolvendo em disputas políticas para derrubar prefeitos. Sua reputação é de equilíbrio e confiabilidade.
O terceiro nome a observar é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira. Embora esteja atualmente sem mandato, ele planeja concorrer no próximo pleito. Sílvio e Wanderley demonstraram recentemente sua influência ao contribuir para a eleição de conselheiros tutelares em uma eleição altamente disputada.
Há também rumores sobre o atual presidente da Câmara, vereador Pedro Paulo Tolares, conhecido como Pedrinho, possivelmente sendo o vice em uma possível reeleição de Kalil Baracat. Essas movimentações prometem trazer novidades emocionantes para as eleições em Várzea Grande no próximo pleito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).