O governador Mauro Mendes (União) foi flagrado em uma confraternização na noite de quarta-feira (18.12) na casa do deputado estadual Paulo Araújo (PP). No local, o governador cantou, dançou e bebeu junto com deputados aliados e até mesmo com parlamentares de oposição, como é o caso do deputado estadual Lúdio Cabral (PT).
Os parlamentares cantaram a música "24 Horas de Amor", sucesso da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Paulo Araújo, aliado de Mendes, cantou Tempo Perdido, da banda brasiliense Legião Urbana, ao lado dele, como primeira voz, estava Lúdio Cabral (PT), um dos principais opositores do governador na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).
Outro que também estava na festa foi Gilberto Cattani (PL), parlamentar que um dia antes trocou acusações com o governador, chamando-o de "mentiroso", por conta de insinuações de Mauro Mendes após os vetos contra o fim da moratória da Soja.
A confraternização ocorreu logo após a sessão de quarta-feira (18.12), a última realizada pelo parlamento antes do recesso parlamentar.
Leia mais: "Rei do Lixo" foi citado em operação da PF que envolve empresário de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).