A deputada Janaina Riva (MDB) aderiu a campanha nas redes sociais com a hashtag “BrunoNão”, que protesta contra a contratação do goleiro Bruno Fernandes por parte do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).
Em suas redes sociais, Janaina divulgou a hashtag e informou que nesta terça-feira (21.01) haverá um ato no ginásio Dito de Souza, em Várzea Grande, a partir das 20 horas para protestar contra a contratação.
Segundo ela, Bruno é um homem frio que deixou uma criança sem mãe e que nunca se desculpou com a sociedade.
“Eu sei que muita gente vai dizer que a lei permite, que devemos seguir aquilo que está na lei e que fatos como esse devem ser considerados “normais”. Pra mim não é normal! Não é normal um homem que matou a amante, até hoje não confessou ou se arrependeu, não entregar onde enterrou o corpo, voltar aos campos e ter uma vida de um cidadão comum. Pior que isso, podendo se tornar um ídolo para as crianças de Mato Grosso, um símbolo de que é possível matar e retomar sua vida como se nada tivesse acontecido. Um homem frio que deixou uma criança sem mãe, que nunca se desculpou com a sociedade, jogar no nosso amado Mato Grosso... chega de feminicídio! Estamos fartas da impunidade” postou.
Vale lembrar que na última sexta (17), a justiça de Minas Gerais autorizou o atleta a cumprir sua pena pela morte de Eliza Samúdio – no qual foi sentenciado em 20 anos e 9 meses de prisão -, em regime semiaberto, em Várzea Grande.
Confira:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).