Pouco mais de 10 dias à frente da Prefeitura de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) terá que urgentemente, tomar as rédeas da gestão ou corre o risco de ter um mandato frustrado e decepcionar Várzea Grande.
Kalil tem que chamar a responsabilidade para ele e estancar o “fogo amigo”. Tudo indica que tem gente empenhada em fazer Kalil e o vice-prefeito, José Hazama romperem. No primeiro dia de gestão, houve um mal entendido envolvendo a primeira-dama do município, a promotora de Justiça Januário Dorileo – conhecida como Kika, à secretária de Assistência Social e Karol Hazama, esposa do vice-prefeito. Quando tudo parecia contornado, eis que alguém “vaza” o áudio que Karol enviou num momento de desabafo a Kika, e o desentendimento volta à tona.
Fontes confidenciaram ao oticias, que Hazama deixou claro que não vai ser “boi de piranha” para ninguém - e apenas tem cara de bonzinho. O vice, que passou os quatro anos da gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM) sem ter nenhum problema, alertou que se descobrir quem está tentando queimá-lo - o clima vai esquentar e ficar tenso para muita gente. O recado foi curto e direto!!!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).