A Justiça do Rio de Janeiro negou, em primeira instância, a exigência judicial de Belo que queria impedir que sua ex-mulher, a peoa Viviane Araújo, fizesse qualquer comentário que "viole sua intimidade, honra e dignidade". A modelo é uma das confinadas do reality da Record A Fazenda. Por enquanto, a decisão ainda cabe recurso.
A informação foi publicada no site oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O pedido foi feito oficialmente pelo advogado de Belo, Bruno Pinho Gomes, que explicou, em entrevista ao R7, que a intenção do processo era impedir que Viviane fizesse qualquer comentário prejudicial à imagem de Belo, agora casado com Gracyanne Barbosa.
— O que estamos fazendo é uma demanda judicial, na qual os dois desejam que a Viviane Araújo se abstenha de fazer comentários que possam violar a honra e dignidade do casal. Na prática, ela pode falar o nome dele, desde que não seja pejorativo. Isso já aconteceu no passado e pode acontecer durante o reality.
Se a exigência judicial fosse aprovada, Viviane teria que pagar R$ 500 mil a cada citação considerada "imprópria". Neste caso, a peoa também teria que ser avisada pela produção do programa.