Foram identificadas três vítimas do acidente entre duas aeronaves de pequeno porte que matou quatro pessoas neste sábado em Santa Bárbara D'Oeste, interior de São Paulo. São elas o comandante da companhia aérea Azul Araken de Oliveira Salamene, 52 anos, o piloto Cassiano Ricardo Callegaris, 41 anos, e o despachante de voo Voninho Souza Aguiar. As informações foram confirmadas pelo delegado da Polícia Civil Rômulo Gobbi.
Um quarto corpo foi retirado do local, mas ainda não foi identificado. Ele pode ser de um sobrinho do comandante da Azul, que estaria junto com ele na aeronave. O corpo será periciado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para identificação.
Selamene pilotava o avião particular dele, um Embraer 771, prefixo PT-NKA, que colidiu no ar com outro monomotor do mesmo modelo, prefixo PT-NIR. Ainda não se sabe quem pilotava essa aeronave. Os dois aviões caíram em uma área de plantação e explodiram.
Uma equipe de peritos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) esteve no local durante a tarde. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Os corpos das quatro vítimas estão no IML de Americana aguardando liberação.