26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Terça-feira, 28 de Agosto de 2012, 14:36 - A | A

Terça-feira, 28 de Agosto de 2012, 14h:36 - A | A

Caso Eliza

Denúncia aponta local onde Eliza Samudio teria sido enterrada

Folha Uol

A polícia de Minas deve reiniciar as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, que está desaparecida desde 2010. Uma denúncia anônima ao telefone 181, realizada ontem, aponta que a jovem foi enterrada em um sítio em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A assessoria da Polícia Civil informou que um perito esteve no local após a denúncia, mas as buscas não foram reiniciadas porque as equipes dependem de uma mandado de busca e apreensão, que já foi solicitado à Justiça. Até o fim da manhã, porém, ele ainda não tinha sido expedido, segundo a polícia.

O sítio em Esmeraldas pertencia ao goleiro Bruno na época do desaparecimento de Eliza, mas foi vendido após a prisão dele. Segundo a denúncia, Bruno não queria pagar pensão ao filho que teve com Eliza e, por isso, montou um plano para matá-la com ajuda do amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

Além de Bruno e Macarrão, também permanece preso por suspeita de envolvimento no crime o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Os outros quatro réus aguardam o julgamento em liberdade. O primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, 24, que também era réu do caso, foi assassinado a tiros na semana passada.

Ainda não há data para acontecer o julgamento, porque há recursos em tramitação. O STF (Supremo Tribunal Federal) ainda vai analisar um pedido de liberdade da defesa de Bruno.

Motorista - A Polícia Civil afirmou nesta terça-feira que está investigando uma informação de que um antigo motorista do goleiro Bruno Cleiton Gonçalves teria se ferido em um tiroteio ocorrido no último domingo (26.08) em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

A assessoria da polícia afirmou que ele não consta como vítima no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil após o crime. Apenas um garoto de 13 anos teria sido atingido. Apesar disso, devido à denúncia, a polícia tenta localizar o motorista, que trabalhava para Bruno na época do sumiço de Eliza.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760