26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Terça-feira, 04 de Junho de 2013, 15:00 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2013, 15h:00 - A | A

De seios de Dercy a "amante": conheça bastidores de 'Sai de Baixo'

Após 11 anos fora do ar, o programa terá quatro episódios inéditos para comemorar os três anos do canal Viva.

doTerra

Muitos pensam que melhor do que assistir ao programa Sai de Baixo pela TV é ver ao vivo durante as gravações no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, onde foram gravados por seis anos e serão  filmados os quatro episódios inéditos, que irão ao ar no Canal Viva, a partir do dia 11, às 20h30. Pois Miguel Falabella, Luiz Gustavo, Aracy Balabanian, Márcia Cabrita e Marisa Orth discordam. "São três Sai de Baixo. O que o público em casa vê, o que o público do teatro acompanha e o da coxia. Nossa coxia era a coisa mais engraçada. O Tom (Calvalcante) disse que, se alguém colocasse uma câmera escondida nos bastidores, iria ficar bilhardário", relembrou Luiz Gustavo.

Durante coletiva de imprensa, realizada na última segunda-feira (3), na sede da Globosat, em São Paulo, os atores lembraram alguns casos curiosos dos bastidores. Entre eles, está uma participação da atriz Dercy Gonçalves (1905 - 2008) no programa. "Nos ensaio, ela gritava para mim: pega no meu peito, pega no meu peito, porra'. Aquele jeito dela. Aí, na hora de ir gravar, eu peguei e ela gritou para todo mundo: 'o que é isso?!'. Perdi o rebolado", lembrou Falabella.

Outras duas histórias envolvem Aracy Balabanian, a intérprete de Cassandra. "Eu falava aquelas barbaridades da Aracy. Em uma gravação, ali na primeira fila, onde ficavam os convidados, estavam várias senhoras. Eu fazia as piadas e elas sérias. Entrei gritando na coxia, dizendo para tirarem aquelas velhas dali, porque eu fazia piadas e elas olhando para mim com aquelas caras. No intervalo, Aracy entrou perguntando: 'cadê minhas irmãs? Elas estavam sentadas ali. Sumiram'. Eu tinha mandado as irmãs dela mudarem de lugar", contou Falabella.

Em outro caso, Aracy Balabanian ficava brava, pois Miguel Falabella inventou que ela tinha um amante. "A gente comprava muito perfume ali numa loja na Augusta, do lado do Procópio Ferreira. Uma vez, Aracy foi até lá comprar alguma coisa. Estava chovendo e alguém emprestou um casaco para ela. Quando ela chegou no teatro, eu reparei e disse: o que é isso? você foi na loja com uma roupa e voltou com outra. A partir daí, inventei que ela era amante do turco, dono da perfumaria. Ele ficava louco com isso. Dizia para mim: 'não diga isso, por favor, minha mulher é beduína'. Aracy ficava doida".

Para quem não lembra, durante alguns episódios, um boneco fazia o papel de Caquinho, filho de Caco (Falabella) e Magda (Marisa Orth). Ele repetia as frases mais famosas do pai, como 'cala a boca, Magda!'. "Aquilo era horrível.Não sei da onde tiravam aquilo", opinou Miguel Falabella. "Não fala assim. Não era tão ruim", defendeu Marisa. "Um patrocinador era reponsável pelo boneco. Uma vez, fiquei com tanta raiva daquele negócio que joguei no chão, pisei, destruí. E o cara do patrocinador ali, vendo. Recebi uma advertência por isso. Em geral, eu recebia muitas", divertiu-se o ator.

Episódios inéditos - Sai de Baixo está de volta após onze anos e vai ao ar nos dias 11, 18, 25 de junho e 2 de julho, em comemoração aos três anos do canal Viva. A escolha de fazer novos episódios do programa aconteceu devido ao grande sucesso de audiência e pedido do público para que capítulos inéditos fossem exibidos. Miguel Falabella, Marisa Orth, Luiz Gustavo, Márcia Cabrita e Aracy Balabanian aceitaram o convite. Tom Cavalcante e Claudia Jimenez preferiram ficar de fora.

A história dos novos episódios começa quando os moradores do Largo do Arouche recebem um convite anônimo para um jantar no apartamento onde viveram. Caco Antibes, Magda, Vavá e Cassandra não resistem e vão até lá. A anfitriã desconhecida é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida, que está muito rica e comprou o antigo apartamento de Vavá, perdido após o agente de turismo não ter pago condomínio. Como estão todos sem dinheiro, se submetem a viver de favor no antigo lar.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760