26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 08:26 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 08h:26 - A | A

stress

Casamento faz mulher perder 90% do cabelo

Extra

 

A fotógrafa Michelle Wilson-Stimson costumava exibir orgulho com os longos cabelos louros.

Só que, duas semanas após o casamento, a britânica de 42 anos passou a viver um pesadelo. No travesseiro dela havia uma grande quantidade de cabelo. Em cinco meses, Michelle já tinha perdido 90% do cabelo.

O motivo era um só: forte tensão pré-casamento.

"Fiquei arrasada. Era para ser um dia adorável, mas fiquei tão estressada que acabei careca", contou a moradora de Stamford (Inglaterra), que tem três filhos de um outro casamento, em reportagem do "Sun".

"No começo fiquei animada. Mas tudo ficou estressante rapidamente. Era o meu segundo casamento e, depois que parentes e amigos fizeram piadas dizendo que era uma uma sortuda pela segunda vez, fiquei com medo de ser chamada de Bridezilla. Então assumi todo o planejamento", explicou ela.

Então veio uma sucessão de problemas. O local escolhido para o casamento desmarcou. O vestido de noiva veio com defeito. A roupa de Jonathan, o noivo de 32 anos, também apresentou problema. Michelle não conseguia mais dormir.

O dia do casório chegou: 23 de maio de 2015. E mais uma problema foi adicionado à lista. "Era para eu atravessar o corredor ao som de 'A Thousand Years', de by Christina Perri. A canção tocaria no celular de Jonathan, mas o aparelho ficou sem sinal e o som foi cortado", recordou a britânica.

E a sucessão continuou: quando dançavam para os convidados, Michelle e Jonathan perceberam que muitos deles já estavam deixando a festa. As madeixas também...

Três anos depois, Michelle ainda tem esperança de largar as perucas e recuperar todo o cabelo, embora os médicos já a alertaram que isso será muito difícil. "Os médicos não estão otimistas que terei o cabelo de antes. Mas finalmente estou me aceitando e aprendendo a ser feliz sem cabelo", disse ela.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760