O ministro Gilmar Mendes passou por um verdadeiro constrangimento nas ruas de Lisboa, capital de Portugal, onde foi abordado por duas brasileiras que perguntou ao ministro se o mesmo não teria vergonha do que faz pelo país.
“O senhor não tem vergonha do que o senhor faz pelo o país”, questionou brasileiras.
A abordagem ao ministro mato-grossense foi registrada em um vídeo, que circula nas redes sociais e foi compartilhada pelo Congresso em Foco, nesse domingo (14.01).
Na gravação uma das mulheres diz ao ministro: “O senhor é de uma injustiça imensurável”, em outro trecho uma das mulheres diz: “A gente pede pra Deus levar o senhor para o inferno”.
O vídeo publicado conta com 24 mil visualizações na página do site e 760 compartilhamentos. Entretanto, não há registros de quando o vídeo foi gravado. Vale lembrar, que o último registro de viagem de Gilmar Mendes à Portugal, ocorreu em novembro de 2017.
Hostilizado, Gilmar Mendes ignora as mulheres saindo com um sorriso desconcertado. Mesmo seguido pelas mulheres que disseram o reconhecer de longe, o ministro não respondeu as críticas.
Atualmente os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), estão de férias desde o dia 20 de dezembro e só devem retornar ao trabalho a partir de fevereiro.
olhodeaguia 16/01/2018
parabéns a essas mulheres que disseram o que muita gente não tem coragem de dizer p/ o Ministro Gilmar Mendes e por estarem tão longe e saber quem é o verdadeiro Gilmar um lobo com pelo de ovelha.
1 comentários