26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 17:51 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 17h:51 - A | A

Encontrado

Menino desaparecido é encontrado dentro de ônibus em Cuiabá

Lucione Nazareth/ VG Notícias

desaparecido

 

O menino Edson Felipe Costa Mota, 9 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (15.04), foi encontrado na tarde de hoje (16) na Praça Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá. A informação é da mãe da criança, Maria Silvana Costa Silva.

Edson havia saído de sua casa para comprar marmita na vizinhança, no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá, e em seguida desapareceu.

Leia Mais - Criança sai para comprar marmita e some em Cuiabá

Ao oticias, a mãe do menino contou que a família recebeu informação de que Edson teria sido visto dentro de um ônibus do transporte coletivo - e que diante disso, ela e o marido (pai da criança) resolveram fazer plantão na Praça Bispo Dom José e monitorar os ônibus que passavam pelo local. “Ficamos desde o início da tarde olhando ônibus por ônibus que passava pela praça, e graças a Deus conseguimos ver o Edson. Corremos atrás do ônibus e peguei o meu menino”, relatou a mãe emocionada.

Ela declarou que aparentemente o filho não tem qualquer lesão, mas que irá conversar com ele para saber o que de fato aconteceu neste período que ficou desaparecido e quais os motivos da “fuga”. “Neste momento quero só agradecer a todos que nos ajudaram a encontrar o meu filho. Mais tarde irei conversar com ele e saber tudo que aconteceu, mas ele está bem, apenas parece que não se alimentou. Quero agradecer a todos, muito obrigado mesmo do fundo do coração”, finalizou a mãe.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760