25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 09:46 - A | A

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 09h:46 - A | A

convocação

Lucimar convoca 40 garis e outros 22 aprovados no concurso para tomarem posse; Veja lista

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Lucimar Campos

prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM)

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) publicou nesta segunda-feira (28.01) a convocação de 62 candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura. A publicação consta no Diário Oficial dos Municípios (AMM).

De acordo com as editais convocações, 40 candidatos aprovados para a função de gari deverão comparecer a partir de hoje até o dia 26 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana (que fica ao lado da Prefeitura de Várzea Grande), das 08 horas às 11 horas para apresentação da documentação necessária para a investidura no cargo. CLIQUE E CONFIRA OS CONVOCADOS.

Consta da publicação, que foram chamados 15 aprovados para ocuparem cargos Secretaria Municipal de Assistência Social (sede em frente à Câmara Municipal), sendo eles: um administrador, dois assistentes sociais, um agente administrativo, dois psicólogos, dois motoristas, três agentes de segurança e manutenção, um contador municipal e quatro agentes de serviços gerais. Os convocados terão até dia 26 de fevereiro para apresentação dos documentos na Secretaria. CLIQUE E VEJA LISTA OS CONVOCADOS.

Já na Secretaria Municipal de Administração, foram chamados sete aprovados para o cargo de agente administrativo. CLIQUE E CONFIRA OS NOMES.

Eles também terão até o 26 de fevereiro para apresentação da documentação necessária para a investidura no cargo.

“O não comparecimento do candidato no prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação do presente edital e a não apresentação da documentação prevista abaixo, implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato”, diz trecho extraído da publicação.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760