Mulher com problemas mentais desaparece em VG e família pede ajuda

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Marilza de Lima

 

Familiares e amigos procuram a senhora Marilza de Lima, 53 anos, desparecida desde a última quarta-feira (09.01) no bairro Parque do Lago em Várzea Grande. A Polícia Civil já registrou o caso de Marilza no cadastro de pessoas desaparecidas em Mato Grosso.

Segundo o jornalista e amigo da família de Marilza, Eraldo Mendes, ela e o marido Emerson são moradores do município de Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá) e desde o dia 02 de janeiro estão na casa de familiares, no bairro Princesinha do Sol em Várzea Grande, para cuidar do tratamento médico de Marilza.

Segundo ele, Marilza sofre de problemas mentais e indicou tratamento no Hospital Psiquiátrico Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciaps) Adauto Botelho, em Cuiabá, porém, na última quarta (09) sofreu um distúrbio e desapareceu.

“O marido dela, o Emerson está percorrendo toda a região do Cristo Rei a procura dela. Ele está desesperado. Está em porta em porta, em pessoa por pessoa perguntando se não avistaram a sua esposa. Já registrou queixa na polícia e espera ajuda de todos para encontrar sua esposa”, disse Eraldo.

Quem souber o paradeiro de Marilza, entrar em contato com Disque Denúncia da Polícia Civil: 3901-4823 /4825 ou 99982-7766.

Marilza de Lima

 

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br