Prefeitura retira nome de ex-secretário de VG da lista de devedores do município

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Eduardo Soares de Sá

ex-secretário do município, Eduardo Soares de Sá

O secretário de Administração de Várzea Grande, Pablo Pereira, anulou a portaria que havia encaminhando o nome do ex-secretário do município, Eduardo Soares de Sá, para a lista de devedores da Dívida Ativa da Prefeitura de Várzea Grande.

De acordo com a Portaria 1409/CPSPAD/SAD/2018, publicada no Jornal Oficial dos Municípios (AMM), Eduardo de Sá teve seu nome inserido em agosto do ano passado na Dívida Ativa por meio da Portaria 953/CPSPAD/SAD/2018. A inserção estava relacionada a condenação do ex-gestor em Processo Administrativo a devolver R$ 716,56, devidamente corrigidos monetariamente, aos cofres públicos por irregularidades na prestação de contas junto ao município.

Na época da inserção na Dívida Ativa da Prefeitura de Várzea Grande, Eduardo de Sá afirmou ao #vgnoticias que havia quitado o débito junto ao município.

Com a publicação da nova portaria, teria sido comprovada a quitação do débito fazendo com que o ex-secretário deixe a lista de devedores da Prefeitura de Várzea Grande.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br