26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 09:16 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h:16 - A | A

PONTO FACULTATIVO

Comércio e Detran em VG funcionarão normalmente nesta sexta (08)

Lucione Nazareth/ VG Notícias

 

Nesta sexta-feira (08.12), o comércio e órgãos públicos estaduais irão funcionar normalmente em Várzea Grande.

Apesar da data em comemoração ao Dia da Imaculada Conceição de Maria, a prefeita Lucimar Campos (DEM), decretou o dia como “ponto facultativo”, revogando a data que até o ano passado era “feriado municipal”.

Porém, os serviços essenciais e de plantões da máquina pública serão mantidos sem nenhuma interrupção, a exemplo limpeza pública, segurança, Pronto-Socorro de Várzea Grande, Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), entre outros.

Já os órgãos públicos ligados ao governo do Estado, como a 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), irão funcionar normalmente, conforme informou o Gabinete de Comunicação do Estado (Gcom/MT).

Na iniciativa privada, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL), todas as lojas abrirão normalmente no município, assim como o Várzea Grande Shopping.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que o dia 08 de dezembro não é considerado “feriado” e por isso as agências bancárias devem funcionar normalmente. Mas, de acordo com internautas do oticias, as agências do Itaú e Santander, não abrirão nesta sexta (08) retornado o atendimento somente na próxima segunda-feira (11.12).

 Atualizada ás 15h45 -  O superintendente do Ganha Tempo, Hélio Vieira, entrou em contato com o oticias agora tarde e informou que a unidade que funciona na cidade não irá abrir, diferentemente que o oticias tinha anunciado anteriormente - conforme informado pela Gcom/MT

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760