Perto da chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, uma possível saída de Vinícius Júnior do clube começou a ser especulada. Apesar do vínculo do jogador com o time ser até meados de 2027, há três times se preparando para fazer uma oferta pelo atacante brasileiro, sendo eles Liverpool, Chelsea e Paris Saint-Germain (PSG).
Conforme informações dos jornais espanhóis El Debat e Sport, o PSG está preparado oferta na ordem de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão, na cotação atual) para contratar Vini Jr, o que tornariao segundo jogador mais caro de todos os tempos, ficando atrás somente de Neymar Júnior, contratado pelo time francês por 222 milhões de euros.
Vini Jr pode se tornar o segundo jogador mais caro de todos os tempos
Apesar dos clubes estarem preparando grandes propostas, a vontade do atacante em permanecer no Real Madrid pode ser um empecilho para um possível negócio. Na entrevista coletiva pela Seleção Brasileira no mês passado, Vinicius disse que já pensou em deixar o clube, mas “estaria dando o que os racistas querem”.
“Pensei em sair, sim. Mas se saio daqui, estou dando o que querem aos racistas. Vou seguir lutando e jogando no melhor do mundo, ganhando títulos e fazendo muitos gols, para verem cada vez a minha cara. Sigo evoluindo para isso. Jogar futebol e fazer a alegria das minhas pessoas e de todos que vão ao estádio. Racistas sempre serão minoria. Como sou um jogador atrevido, que joga no Real Madrid e ganhamos muitos títulos, é complicado. Mas vou seguir firme e forte, pois presidente me apoia, o clube me apoia, para que eu continue e possa ganhar muitas coisas”, disse o jogador.
Leia também - Deputados acionam PGR e pedem investigação contra Mourão por mensagem pró-golpe de 1964
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).