Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, precisou ser escoltado ao sair do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19.09), após se envolver em uma briga com torcedores do Flamengo.
Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o cartola e alguns seguranças se agrediram após Braz ser hostilizado.
No vídeo, é possível ver Marcos Braz saindo com a mão no nariz, possivelmente após levar um soco na região.
Segundo informações, Marcos estava com a filha em uma loja, quando as discussões aconteceram, após torcedores cobrarem o dirigente sobre o valor da final da Copa do Brasil.
Braz aguardou os ânimos se acalmarem dentro de uma loja no Shopping, e horas depois, com muita aglomeração, conseguiu ser escoltado para fora, e levado para delegacia 16º DP, para prestar depoimento.
Em nota, a Administração do Shopping informou que foi acionada devido a um desentendimento entre clientes, e permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos.
"A administração do shopping informa que foi acionada na tarde de hoje devido a um desentendimento entre clientes. O shopping informa ainda que está prestando todo o apoio aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos."
Leia mais; Vereadora de Cuiabá quer afastamento do presidente da Comissão ética por pré-julgamento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).