“Sabemos da vaidade deles. Os atletas não quiseram vestir”, disse nesta terça-feira (10.08), o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó, ao falar sobre a polêmica da premiação dos jogadores da Seleção nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ao subirem no pódio sem vestir o uniforme oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
No último sábado (07.08), ao ganharem a medalha de ouro no futebol, os jogadores quebraram o protocolo e não vestiram o uniforme oficial do COB durante a premiação, amarrando o agasalho na cintura. O ato foi criticado por atletas olímpicos de outros esportes e pelo COB que promete acionar judicialmente a CBF.
Leia Também - Presidente do Atlético-MG é suspenso por arremessar garrafa de água em jogadores
Sobre o episódio, Gustavo Feijó fez a seguinte declaração: “Desculpe-me o COB. Muita gente não sabe. Mas teve material que não chegou nem no tamanho do atleta. Sabemos da vaidade deles. Os atletas não quiseram vestir. Mas todos sabem também que a Nike é a nossa principal parceira comercial e temos que valorizá-la. Tenho certeza que a Nike gostou”, disse o cartola em entrevista concedida ao Globoesporte.com.
Porém, oficial a CBF não se pronunciou sobre o caso em Tóquio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).