Nessa segunda-feira (28.04), o técnico interino Luiz Fernando Lubel informou, aos dirigentes do Cuiabá, que não irá mais ficar com o cargo de auxiliar-fixo do clube. A decisão foi tomada após a última derrota na Séria A, no sábado (27), para o Atlético-MG por 3 a 0, e confirmada pelo site esportivo ge. Leia matéria relacionada - Em casa, Cuiabá amarga terceira derrota no Brasileirão
Lubel estava no comando do elenco Auriverde desde o início de fevereiro, participou de 21 partidas, sendo 12 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Ele assumiu o time na quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, esse qual venceu e conquistou seu primeiro título como treinador.
O ex-auxiliar deixa o Dourado após somar três derrotas no Brasileirão, para o Athletico, Grêmio e Atlético-MG. Atualmente o clube está na terceira fase da Copa do Brasil e na semifinal da Copa Verde. Já na Copa Sul-Americana, aparece em segundo na colocação do Grupo G.
Até a chegada de um novo comandante, o clube mato-grossense será comandado pelo auxiliar-técnico Ricardo Colbachini, treinador da equipe sub-20.
Novos planos
O presidente Cristiano Dresh viajou a Portugal nessa segunda-feira (29) para tentar fechar a contratação do técnico Álvaro Pacheco, especulado como um desejo antigo do clube. Em meio à crise, os dirigentes esperam fechar a negociação quanto antes.
De volta a campo
O Cuiabá Esporte Clube volta a campo nesta quinta-feira (02.05), contra o Goiás, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no estádio da Serrinha, às 20h30 (de MT).
Leia também - Defesa consegue efeito suspensivo e Gabigol é liberado para jogar pelo Flamengo novamente
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).