Sem estádios disponíveis para receber as partidas, o início do Campeonato Mato-grossense da categoria Sub-19 foi adiado. A informação é da Federação Matogrossense de Futebol.
A abertura da competição estava agendada para este fim de semana. No entanto, será remarcada para uma outra data. Ao todo, 11 equipes disputam o Sub-19, o Grêmio Sorriso, Luverdense, Nova Mutum, Ação, Dom Bosco e Cáceres Esporte Clube. No Grupo B estão: União, Vila Aurora, Atlético Mato-grossense, Cuiabá e Mixto.
O estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha que poderia receber a competição, só será entregue à população no mês de agosto. A informação é do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro nesta quarta-feira (30.06).
Leia mais: Copa América: Fase de grupos termina com 198 casos confirmados de Covid
O Dutrinha ainda se encontra em fase de finalização de obras e só poderá ser utilizado após a entrega. O estádio passa pela maior obra desde sua construção em 1952. O investimento de quase R$ 2 milhões foi todo financiado pelo Executivo Municipal na gestão Emanuel Pinheiro.
Ao longo dos últimos meses, a gestão recebeu elogios pelo empenho e cuidado com a execução da obra. O prefeito da capital reforça que o símbolo do esporte mato-grossense, será entregue com toda a honraria merecida. Já a Arena Pantanal será usada pelo Brasileirão e outros eventos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).