O jogo entre Primavera e Cuiabá neste domingo (26.01), no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, terminou empatado em 1 a 1. Foi um duelo com emoção, pênalti, expulsão e muita disputa, mas que deixou as duas torcidas com aquela sensação de "podia ter sido mais".
Logo no início do primeiro tempo, o Cuiabá aproveitou uma bobeira da zaga do Gigante Roxo. Lucas Cardoso não perdoou e abriu o placar para o Dourado. A partir daí, o Primavera tentou buscar o empate, mas faltava capricho no último toque.
No segundo tempo, o jogo pegou fogo! Aos 30 minutos, Jordan, do Cuiabá, acabou sendo expulso depois de derrubar Derik Lacerda numa disputa de bola pelo lado direito. Com um a mais em campo, o Primavera aumentou a pressão, e aos 34 minutos, veio o momento decisivo: após um cruzamento, a bola bateu no braço de Raylan dentro da área. Pênalti.
Na cobrança, Sávio não decepcionou. Ele bateu no canto direito do goleiro Pasinato e colocou o Primavera de volta no jogo, para delírio da torcida no Cerradão. Depois disso, os dois times ainda buscaram o gol da vitória, mas o placar não mudou.
Tabela
O empate não foi exatamente um resultado para comemorar. O Cuiabá segue em sétimo lugar, com apenas três pontos, enquanto o Primavera está em sexto, com cinco. Ambos ainda precisam melhorar bastante para brigar pelas primeiras posições.
Agenda
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (29). O Primavera encara a Academia no Luthero Lopes, às 15h. Já o Cuiabá recebe o Luverdense na Arena Pantanal, às 19h.
Leia também - São Paulo atropela Corinthians e torcida grita “olé” no Morumbi
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).