O tradicional Clássico dos Milhões agitou o Dutrinha em Cuiabá pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, nesse sábado (25.01). Em campo, Mixto e Operário de Várzea-grandense, não decepcionaram e entregaram um duelo cheio de emoção, que terminou empatado em 1 a 1.
A partida foi intensa do início ao fim, com ambas as equipes mostrando vontade de garantir os três pontos. No primeiro tempo, o Operário teve uma leve superioridade, e o atacante Matheusão chegou perto de abrir o placar, mas parou no goleiro Ravel Pelegrini, que fez uma grande defesa ao fechar o ângulo no momento decisivo. Apesar das chances, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado e os técnicos insatisfeitos com o rendimento.
No segundo tempo, o Chicote da Fronteira abriu o placar logo aos 3 minutos. Em cobrança de falta de Vitor Matheus, Ravel Pelegrini espalmou a bola, e Matheus Claudino não desperdiçou a chance, cabeceando para o fundo da rede e incendiando a torcida tricolor.
Mas o Tigre não deixou barato. Aos 22 minutos, em um cruzamento perfeito de Abner, o zagueiro Pablo Mendes subiu mais alto que todo mundo e testou para dentro do gol, empatando a partida para o Mixto.
O resultado manteve os dois times invictos no campeonato. Ambos somam 6 pontos, mas o Mixto segue na segunda colocação devido ao saldo de gols, enquanto o Operário ocupa a terceira posição.
Próxima rodada
O Mixto encara o Sport Sinop, quarta-feira (29), às 19h, no Gigante do Norte. Já o Operário vai até Rondonópolis enfrentar o União, quinta-feira (30), também às 19h, no Luthero Lopes.
Leia também - Cuiabá e Primavera empatam em 1 a 1 em jogo disputado no Cerradão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).