O ex-atacante e agora empresário Ronaldo Fenômeno pagou mais de R$ 20 milhões em dívidas do Cruzeiro. A informação foi divulgada por sites mineiros no qual afirmam que o time agora aguarda Federação Internacional de Futebol (FIFA) regularizar sua situação para acabar com o transfer ban (impedimento de registrar jogadores).
“Esse pagamento não estava previsto para o momento atual - estamos em período de diligência e ainda não assinamos o contrato de compra que me confirmará como acionista majoritário da SAF. Meu movimento é um voto de confiança na recuperação da nossa casa e um passo firme em direção a um novo Cruzeiro - austero, forte, comprometido e respeitoso”, diz trecho da carta enviada por Ronaldo aos sócios do clube.
Segundo a imprensa, as dívidas eram em relação a compra do meia Arrascaeta junto ao Defensor (Uruguai); de Duvier Riascos com o Mazlatán (México); e de Rafael Sóbis com o Tigres (México).
Com pagamento da dívida, o Cruzeiro poderá inscrever 10 reforços contratados: goleiro Rafael Cabral; zagueiros Maicon, Mateus Silva e Sidnei; volantes Filipe Machado, Pedro Casto e Willian Oliveira; meia João Paulo e atacantes Edu e Waguininho.
Leia Também - Com surto de Covid no Equador, jogo da seleção brasileira em Quito não terá público
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).