Parece que o francês Kylian Mbappé não irá deixar o Paris Saint-Germain (PSG) nesta janela de transferências, e deve seguir compondo o trio de ataque dos sonhos com Neymar e Lionel Messi. A informação foi divulgada na manhã de hoje pela rádio francesa, RMC Sports.
De acordo com informações da rádio, representantes do Real Madrid da Espanha que estão em Paris à frente das negociações com o PSG para contratar Mbappé, disseram que as tratativas estão interrompidas.
Leia Também - Torcida acusa e ameaça jogadores do São Paulo de terem ido na balada e não usarem máscaras
Segundo a imprensa europeia, o Real Madrid teria oferecido 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão, na cotação atual), além de mais 10 milhões de euros em possíveis bônus (R$ 61 milhões) pela contratação de Mbappé.
O atacante francês estaria descontente no PSG e inclusive recusou algumas propostas de renovação, assim também como deixou claro à direção do time Paris o desejo de atuar pelo Real Madrid.
Caso se confirma a desistência do Real Madrid, Kylian Mbappé irá seguir no Paris Saint-Germain até o fim do contrato em junho de 2022. Neste cenário, o jogador poderá assinar, sem custos com o Real ou qualquer outro clube a partir de janeiro, seis meses antes do fim do atual vínculo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).