O atacante brasileiro Neymar foi oferecido pelo Paris Saint-Germain (PSG) ao Manchester City, porém, o time inglês teria recusado o jogador. A informação é do jornal francês "Le Parisien".
De acordo com a publicação, a diretoria do PSG tentava negociar uma troca entre Neymar e o meia português Bernardo Silva. No entanto, o técnico do Manchester, Pep Guardiola teria rejeitado a oferta imediatamente ao enxergar a possibilidade de um desequilíbrio em seu elenco.
O jornal disse que o técnico e time inglês entende que a chegada de Neymar poderia conflitar com a formação em andamento do time de pré-temporada. Além disso, o Manchester City já conta com a contratação de um nome de peso para esta temporada na figura de Erling Haaland.
Neymar tem agitado a imprensa europeia nesta janela de transferências, já que o PSG vive um momento de transição, e o próprio presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, em entrevista recente, não “cravou” a permanência do atacante brasileiro.
No entanto, Neymar já declarou que não pretende deixar o PSG. No mês passado, o brasileiro ativou uma cláusula contratual que ampliou seu vínculo com o clube até 2027.
Leia Também - Copa do Brasil: veja jogos das quartas até a final da competição
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).