O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 nesta quarta-feira (09.04), no Allianz Parque, e manteve os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores. O gol foi marcado por Richard Ríos, que virou o centro das atenções ao provocar a torcida e depois pedir desculpas.
Após balançar as redes aos 40 minutos do primeiro tempo, Ríos fez um gesto pedindo silêncio às arquibancadas. A atitude irritou os torcedores, que responderam com vaias durante o segundo tempo.
Substituído aos 38 minutos da etapa final, o colombiano deixou o campo pedindo desculpas e foi aplaudido. Depois do jogo, voltou ao gramado para se retratar.
“Foi de cabeça quente. Não foi para a torcida, mas para quem diz que sou de outro time. Tenho respeito por este clube e peço desculpas a todos”, declarou.
Com a vitória, o Palmeiras chega a seis pontos e lidera o Grupo G. Bolívar tem três, enquanto Cerro Porteño e Sporting Cristal ainda não pontuaram. O Verdão volta a campo no dia 24 de abril, contra o Bolívar, fora de casa. (Com informações do Ge)
Leia também - Raphinha pode ser o primeiro brasileiro artilheiro da Champions desde Neymar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).