O Palmeiras dá uma pausa no Campeonato Brasileiro, onde luta para escapar do rebaixamento, e divide a atenção com a Copa Sul-Americana. O Verdão encara o Millonarios-COL, nesta terça-feira, às 22h45, pela segunda partida das oitavas de final da competição. No primeiro duelo, o Alviverde venceu por 3 a 1, no Pacaembu.
O time de Gilson Kleina viajou na manhã desta segunda-feira para Bogotá e poupou os zagueiros Henrique e Maurício Ramos, além do volante e capitão Marcos Assunção. De última hora, o Verdão conseguiu trocar as passagens e os zagueiros Román e Wellington, e o atacante Betinho foram convocados.
A surpresa é a presença de Barcos. Mesmo depois de ter encarado uma maratona de viagens, o jogador pediu para jogar e foi relacionado para a partida. A expectativa era que ele fosse poupado assim como os demais companheiros.
O último, no entanto, ainda é dúvida para a partida. O atacante está com dores no músculo adutor e pode nem ficar no banco de reservas. Apesar disso, ele já iniciou o tratamento e garante ter condições para atuar.
O meia Daniel Carvalho, que estava afastado para aprimorar a parte física, voltou a ser convocado. Na primeira partida, na vitória por 3 a 1, no Pacaembu, o camisa 19 foi titular.
Outra ausência certa é a do atacante Maikon Leite, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.
MILLONARIOS COM RENTERÍA
Depois de garantir a classificação nos quadrangulares no Campeonato Colombiano, o Millonarios-COL poupou alguns de seus titulares para o duelo contra o Palmeiras, nesta terça. O atacante Rentería, que não jogou a primeira partida porque estava lesionado, atuou no último duelo e pode jogar diante do Verdão.
“Estou muito feliz por ter marcado novamente, mas o mais importante é conseguir os três pontos. Esta vitória serve de motivação, mas vamos sair em busca do resultado que nos classifique para a fase seguinte da competição”, disse o atacante.
“Sabemos que contra o Palmeiras vamos fazer um jogo difícil, mas vamos fazer o possível e sair na frente do placar e assim nos mantermos na Sul-Americana para seguir avançando”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).