O atacante brasileiro, Neymar, pretende deixar o Paris Saint-Germain (PSG) ainda nesta janela de transferências. A informação é do jornal francês "L'Équipe".
A reportagem diz que Neymar se encontrou com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, nesse domingo (06.08) e expressou a vontade de sair imediatamente. O desejo do craque é voltar para o Barcelona da Espanha, e jogar ainda na temporada de 2023/4.
O brasileiro tem contrato com o PSG até junho de 2027. No entanto, grande parte dos torcedores do clube francês não gostam da sua atuação e chegaram até a protestar pedindo sua saída.
Ainda no domingo, o craque e seu pai publicaram fotos com o empresário Pini Zahavi nas redes sociais, responsável pelas negociações que levaram o jogador do Barcelona ao Paris Saint-Germain, em 2017.
Neymar ficou mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23.
O astro brasileiro voltou a disputar pelo PSG no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, onde marcou dois gols e dando uma assistência para Asensio na vitória parisiense por 3 a 0.
Barça não é simpatizante com a volta
Segundo a ESPN, o técnico do clube espanhol, Xavi, acha que o jogador brasileiro não se encaixa na equipe atual.
Além disso, o plano de retorno de Neymar ao clube bate de frente com os problemas financeiros vividos atualmente pelo Barcelona.
Leia também - António Oliveira exalta boa fase do Cuiabá após vitória sobre o Flamengo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).