Reprodução / Band; Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
![VGN_Neto_Sylvinho](https://cdn.vgnoticias.com.br/storage/webdisco/2021/12/06/1200x900/0465552f9d2bd89f0bd83f2b895820fd.jpeg)
Neto ainda deu a entender que o meia-atacante Luan não queria fazer gol que rebaixaria seu ex-time o Grêmio
O ex-jogador e atual apresentador do Programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, Neto, não polpou críticas nesta segunda-feira (06.12) ao técnico do Corinthians, Sylvinho, pelo comportamento da equipe diante do jogo contra o Grêmio.
Na visão de Neto, o Corinthians deveria ter sufocado o Grêmio e ter saído com os três jogos na partida realizada na tarde de ontem no Estádio Neo Química Arena em São Paulo.
“O que você fez ontem mostra que você não pode ser. Você tem um time muito bom, mas você faz seu time mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e um churrasqueiro mais ou menos. Não adianta ter uma Ferrari e não ter dinheiro para pôr gasolina, não adianta, não consegue fazer o time jogar. Ficou atrás da bola. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes”, disse Neto.
Ainda ao comentar sobre a partida, o apresentador deu a entender que o meia-atacante Luan (ex-Grêmio) não queria fazer o gol que rebaixaria o time gaúcho.
“Botar o Luan por quê? Se o Luan quisesse fazer gol, ele não passava a bola para o Róger Guedes. Se ele quisesse fazer gol, ele dribla e sai na cara do Chapecó, mas ele passa a bola para o Róger Guedes. Sabe por quê? Para tirar a responsabilidade dele de fazer o gol. Se fosse o Willian, ia para dentro do gol”, declarou o apresentador.
Leia Também - Palmeiras prepara oferta de R$ 1,5 milhão de salário para convencer Abel Ferreira a permanecer no time
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).