Divulgação/Instagram/@Gervontaa
Jatinho está avaliado em 41 milhões de dólares, perde trem de pouso e saiu da pista
O lutador de boxe dos Estados Unidos, Gervonta Davis, sobreviveu a um acidente de avião. O fato ocorreu no último sábado (21.08). O jatinho do atleta está avaliado em 41 milhões de dólares.
De acordo com imprensa americana, o pugilista havia embarcado no avião para viajar de Fort Lauderdale (Estado da Flórida) para Las Vegas (Estado de Nevada) para assistir à luta de boxe entre o filipino Manny Pacquiao e o cubano Yordenis Ugás.
Leia Também - Senado aprova Lei do Mandante que altera direitos de transmissão dos jogos
Porém, o trem de decolagem da aeronave em que o atleta estava travou no início da viagem e quebrou na sequência. Ainda segundo a imprensa americana, o piloto acabou perdendo o controle da aeronave e só parou em um terreno ao lado da pista.
Gervonta Davis, que estava acompanhado de amigos e familiares, não sofreu lesões, mas se assustou bastante. “Para todos que desejam voar com privacidade, acho que acabou para mim. Eu estou dirigindo ou pegando um trem a partir de agora”, escreveu o pugilista em sua rede social – citando que a aeronave pertence a ele.
Gervonta Davis, 26 anos, ostenta os títulos de campeão mundial entre os pesos penas, leves e meio-médios-ligeiros. Seu cartel invicto é de 25 vitórias, com 24 nocautes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).