O lateral Marcelo, 33 anos, do Real Madrid da Espanha, disse nesta segunda-feira (27.12) que tem interesse em investir em um grande clube brasileiro, assim como fez seu ex-colega de Seleção, Ronaldo. Fenômeno comprou o Cruzeiro após a liberação do modelo de SAF (Sociedade Anônima do Futebol) no país.
O jogador não revelou qual seria o time que desejaria adquirir no Brasil, mas deixou claro que pensa em comprar um “clube de massa”, de tradição, com “uma história forte” e com uma boa torcida.
“Com a SAF os investidores começaram a enxergar o mercado de futebol brasileiro de uma outra maneira. Esse modelo permite que os clubes se estruturarem melhor e passem a ter uma gestão eficiente, transparente e profissional. Assim como já acontece no futebol europeu, vamos poder trabalhar com os clubes brasileiros através de uma abordagem empresarial”, declarou o jogador em entrevista à TNT Sports.
Marcelo já comprou dois clubes: o Azuriz em 2017, que atualmente disputa o Campeonato Paranaense, e o Mafra, da segunda liga do Campeonato Português.
“Nossa ideia é que esse novo clube seja complementar aos que já possuímos, de maneira que um jogador formado no Azuriz e adquirido pelo Mafra, depois possa ser comprado por esse clube flagship”, contou o atleta.
Leia Também - Zagueiro da seleção argentina é detido acusado de agredir ex-namorada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).