A jogadora francesa, Aminata Diallo, foi presa novamente por ter planejado agressão da ex-companheira do Paris Saint-Germain (PSG), Kheira Hamraoui ocorrido em novembro do ano passado.
Em 04 de novembro de 2021, Diallo e Hamraoui foram atacadas nas ruas de Paris por homens armados com barras de ferro. Os suspeitos quebraram o carro dirigido por Diallo e agrediram Hamraoui com golpes nas pernas. A atleta precisou levar pontos nas mãos e nas pernas.
Na época, Aminata Diallo foi presa acusada de participar da agressão da companheira, porém, foi solta após 36 horas, por falta de provas.
Leia Mais - Jogadora é presa suspeita de armar emboscada contra colega de time: “briga pela titularidade”
No entanto, conforme a imprensa europeia um novo relatório da Brigada de Prevenção ao Crime, da Polícia Judiciária de Versalhes, traz mensagem encontrada no celular Diallo no qual apontou que existia um “ódio real” da acusada em relação Hamraoui.
O relatório cita ainda que ex-jogadora do PSG pesquisou como quebrar uma rótula como preparar um “coquetel de drogas perigoso” antes de um ataque à ex-companheira. Diante das novas provas, Aminata Diallo foi presa na última sexta-feira (16.09).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).