O Flamengo voltou a se reunir com o capitão Everton Ribeiro para decidir sobre a renovação do contrato que está a três dias do fim. A semana marcada por reuniões nutriu uma expectativa nos torcedores Rubro-Negros de que a relação iniciada em 2017 ainda não terá um fim.
As partes já haviam conversado na última quarta-feira (27.12), apesar não ter sido selado uma definição, a reunião foi considerada positiva. A expectativa é que o acordo seja finalizado nesta quinta-feira (28), tido como o “Dia D” para a permanência do capitão.
A dificuldade encontrada em relação ao contrato é o tempo de duração. O meio-campista de 34 anos pediu por mais dois anos de contrato, em contrapartida, o Flamengo sinalizou o desejo de manter a renovação somente até o fim de 2024.
Vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo
“Vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo”, afirmou Everton em evento do projeto social Craque do Amanhã, na última semana.
Confirmando o desejo de continuar defendendo o manto vermelho e preto, o atleta sinalizou para outros clubes que tem interesse em permanecer no clube carioca. Caso a renovação seja feita, o camisa 7 fica livre a partir do dia 31 de dezembro para negociar com times interessados.
Vale ressaltar que há meses o Flamengo sinalizou o desejo da extensão do vínculo com o jogador e, a partir disso, Everton se sentiu seguro o suficiente para não se interessar por novos clubes. As divergências encontradas no contrato são consideradas normais em qualquer processo de negociação.
Leia também - Com 14 vetos, Lula sanciona lei que facilita liberação de agrotóxicos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).